Comprar na Bird é fácil e seguro. Você tem a garantia, se quiser, do Mercado Pago.
Você também pode utilizar nosso site e solicitar um orçamento por meio da sessão produtos:
https://www.birdsolucoes.com.br/produtos
Se achar mais fácil, também pode utilizar os canais de atendimento abaixo:
WhatsApp: (16) 99616-6893
Horário de atendimento: Seg. a Sex. Das 8h às 17h
E-mail: comercial@birdsolucoes.com.br
Possui alguma dúvida, sugestão ou crítica?
Clique aqui e envie-nos um e-mail
Telefone: (16) 3623-6893
Horário de atendimento: Seg. a Sex. Das 9h às 18h
Prazo de Entrega
-O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento. Se o pagamento for feito via boleto bancário, fique atento à data de vencimento informada no próprio boleto. Esta modalidade pode levar até dois dias úteis para processar e seu pedido começar a ser preparado
- As datas de entrega podem se estender em situações como chuvas em excesso, áreas de risco
e zonas rurais. Nós avisaremos você se isso acontecer, ok?
-Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento ao Cliente. Se identificar o erro após o recebimento, nos envie uma foto do item que informaremos os procedimentos que você deverá seguir.
Frete
Para visualizar as condições de frete disponíveis para o seu endereço de entrega, deverá enviar o produto e o CEP para calcularmos. Após o cálculo, o valor será enviado para seu e-mail. Os nossos prazos e preços de entrega variam de acordo com o CEP.
Enviamos via correio ou se preferir por transportadora. Você também pode retirar na loja.
Formas de pagamento
Quais os meios de pagamento disponíveis?
Você pode efetuar o pagamento das suas compras por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, depósito bancário ou mercado pago.
- Boleto Bancário: No boleto, você efetua o pagamento à vista. Basta imprimir o documento e pagar em qualquer agência bancária, Casa Lotérica ou pelo internet banking até a data do vencimento que está impressa no próprio boleto. A Bird será notificada e sua compra confirmada em até 2 dias úteis de acordo com a compensação bancária. Pagamentos realizados aos finais de semana serão compensados no próximo dia útil.
- Cartão de Crédito: As compras por cartão de crédito podem ser à vista ou parceladas em até 10x sem juros, respeitando o valor mínimo da parcela de R$ 100,00. Aceitamos as bandeiras Visa, MasterCard, American Express, Dinner’s Club, Elo e Hipercard. Para garantir a sua segurança, todos os pedidos passam por uma análise de dados cadastrais.
Caso necessário, poderemos entrar em contato para a confirmação de dados. Por isso, é importante que seus dados estejam sempre completos e atualizados.
- Mercado Pago: Você receberá um código de barras para efetuar o pagamento com toda a garantia do mercado pago.